Pastilhas Stiper ou Stiperterapia

STIPERTERAPIA OU PASTILHAS STIPER

Baseado no conceito da Medicina Ocidental, onde nosso organismo é regido por pontos e meridianos energético responsáveis pelo seu perfeito funcionamento, quando estes deixam de fluir corretamente por qualquer motivo, o corpo se  manifesta nos mais variados sintomas.  E é aí que se faz necessário o tratamento :  sua regulação .

Essas pequenas pastilhas são empregadas em diversas áreas terapêuticas  e carregam consigo micro-cristais de quartzo(silício), que atuam absorvendo as energias desarmonizadas e desequilibradas do organismo, devolvendo-as de forma controlada, harmonizada e gradual, restabelecendo assim o fluxo de energia continuamente.

Em alternativa a Acupuntura, por exemplo, elas atuam como agulhas, porém de forma não invasiva e indolor, reequilibrando pontos e meridianos, estimulando-os de forma permanente, pois ficam presas no corpo com um micropore ( esparadrapo cirúrgico ) durante cinco dias, ideal para quem não gosta ou não podem se submeter as agulhas ( idosos e/ou bebês  de peles sensíveis ).

NO COMBATE ÀS DORES CRÔNICAS E AGUDAS ATUAM DE FORMA ANALGÉSICA:

*  BURSITES
*  CERVICALGIAS
*  EPICONDILITE
*  SÍNDROME DO TÚNEL DO CARPO
*  LOMBALGIAS
*  HÉRNIAS DE DISCO
*  TENDINITES
*  ARTROSES
*  DISFUNÇÕES DE ATM
*  CAUSALGIAS

Além de beneficiarem os tratamentos mais comuns, são ótimas para estética. Podem reduzir manchas, marcas de expressão, amenizar quelóides, acelerar processos de cicatrização, tonificar músculos e colágenos de regiões rugosas e flácidas.

Não há nenhum efeito colateral ou risco de aplicação, pois as pastilhas são de uso tópico, feitas com material inerte e hipoalergênico, e seus micro-cristais de quartzo possuem tamanhos que não permitem nenhum tipo de absorção pela pele. Podem ser molhadas (em banhos, piscina e mar) que não perdem a função (estimulação permanente)

As pastilhas STIPER são devidamente aprovadas e autorizadas pela ANVISA, órgão supremo de fiscalização e controle de medicamentos do Ministério da Saúde.

 

STIPER2         STIPER 3

UA-47482841-1