Florais de Saint Germain

O QUE SÃO OS FLORAIS DE SAINT GERMAIN…

As essências são um campo energético sutil, extraídas de flores divinamente energizadas que servem para  harmonizar nosso corpo e fortalecer nossos estados emocionais. Reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a Terapia Floral foi descoberta na primeira metade do Século XX, pelo médico inglês Edward Bach, que pesquisou e descobriu 38 essências. Segundo seus estudos, as vibrações das flores têm correspondência às diversas características da personalidade humana, e buscam o equilíbrio interior, desbloqueando as emoções reprimidas desde a 1ª infância, e evitando, portanto, o aparecimento de uma doença.

Os Florais de Saint Germain foram canalizados por Neide Margonari e tem como objetivo promover   o bem estar físico, emocional e espiritual, através das energias das flores, de forma rápida e curativa.

Os Florais de Saint Germain agem por ressonância vibracional na expansão da consciência, na cura dos corpos e no alinhamento energético (vértebras, chacras e meridianos de acupuntura) removendo bloqueios causados por estados negativos (doenças, desvios posturais, pensamentos, atitudes, palavras, hábitos, intenções,…).

Os Florais de Saint Germain  podem atuar como um preventivo e como complemento em qualquer tratamento ou terapia, incluindo os alopáticos, homeopáticos e terapias energéticas. Também são de grande auxílio nos estados emocionais desarmônicos causados por situações inesperadas (morte, doença, gravidez, ansiedade, medos, angústia, tristeza, depressão, etc).

INDICAÇÕES:

Como as essências não possuem princípio ativo, não apresentam contra-indicação, podendo ser receitada para:

  • Bebês; ( agitados, nervosos, medrosos, com cólicas, que choram muito);
  • Adolescentes ( rebeldes, inseguros quanto aos relacionamentos e quanto a escolha de profissão);
  • Adultos e Idosos que precisam de apoio em situações tanto circunstanciais  quanto estruturais.
  • Gestantes com enjôos e náuseas, durante o pré-natal, depressão pós-parto, aceitação do corpo físico, conflito entre carreira e maternidade;
  • Animais ( Os Florais de Saint Germain possuem fórmulas focadas no Reino Animal com a finalidade de ajudar a re-equilibrar temperamentos e comportamentos que estão se apresentando excessivos ou em desequilíbrio (estresse, solidão, saudades, abandono, etc…).

Os animais também sofrem, são sensíveis e perceptivos. Com atenção amorosa podemos ajudá-los. Na terapia floral a chave está em compreender o porquê de determinados comportamentos, ou seja, detectar a CAUSA EMOCIONAL que desencadeou o determinado processo.

 

FLORAIS DE SAINT GERMAIN.jpg12                                            FLORAIS DE SAINT GERMAIN

UA-47482841-1