Cristalterapia

CRISTALTERAPIA ou TERAPIA DOS CRISTAIS

Cristaloterapia ou Terapia dos Cristais é o sistema que trata o paciente por meio de cristais e pedras semi-preciosas, dispondo-as sobre órgãos ou centro de energia (chakras do corpo).

A Cristaloterapia harmoniza, equilibra e fortalece os corpos físico, emocional, mental e o ambiente em que vivemos. O uso dos cristais e das pedras facilita a descoberta das causas dos distúrbios que geram o desequilíbrio, ou seja,  os Cristais funcionam como poderosos amplificadores de pura energia nos processos de cura e também no auto-conhecimento de cada um de nós.

As pedras desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal. De cada cristal tira-se um proveito específico, mas no geral todos abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem o reequilíbrio ao organismo.

Atualmente, a cristaloterapia vem se associando a várias técnicas de tratamentos, como a cromoterapia, reiki, energia orgônica e acupuntura, amplificando-as e proporcionando a livre circulação da energia nos meridianos existentes no nosso corpo.

A CRISTALOTERAPIA é um dos métodos de tratamento usado com muito sucesso e que consiste na aplicação de cristais em suas diversas formas, tamanhos e cores por profissionais habilitados transformando-os em instrumentos terapêuticos devidos às suas diversas propriedades físicas.

 

Cristalterapia 3         CRISTALTERAPIA 2

 

UA-47482841-1